quinta-feira, outubro 20, 2005

Filho do meu pai

Absolutamente DELÍCIA o álbum novo do Wolf Parade, Apologies to the Queen Mary. Assim como 99% das bandas relevantes do presente momento, os caras vêm de Montreal. Fazem um som sem frescuras, sem medo de ser pop, capaz de te levantar o ânimo.
Surge-me a pergunta: o que diabos você está fazendo, perdendo tempo lendo esse blog, e não está ouvindo/googlando etc esse som?

Falando em pai, eu ainda não falei isso pra ele, mas ele está indo hoje pro nordeste, e vai ser complicado pra caramba, por menos que nos falemos durante a semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

deixa o Harry pra lá... ele é mais uma criança maltratada... gosto muito do chaves e chapolin... mas nao estou apaixonada por eles... minha paixão mexicana atual é a Floribella.... ô programa bão de ruim.....

Anônimo disse...

Sim, floribella é o que há.
Não estou procurando esse som agora porque os pcs aqui não tem caixinha de som e eu estou sem fone. Além disso deve ser mais uma banda nova(como diria a Júlia)...

thiago disse...

Bandas novas são legais.
Não recomendo viver do passado exclusivamente.
Quer dizer, a maioria delas não presta, mas essa é bôa. Porém, não é tão boa assim quando não se possui caixas de som nem fones.
E obrigado pelas dicas, podem ter certeza que googlarei a Floribella.