segunda-feira, outubro 17, 2005

Club anti-social

Era uma vez um menino que gostava de uma menina. Aí um belo dia ele soube que ela gostava dele. Na noite que se seguiu à descoberta, ele sonhou que havia mandado um e-mail para ela, se declarando e marcando um encontro. Ele acordou, e como o sonho foi tão real, achou que tinha de fato mandado o e-mail. Então eles nunca se encontraram.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah... Você tá escrevendo uma história com apenas um personagem principal. E o lado da menina que o menino gostava? Vou continuar a história, aliás mudar kkkk (olha que xereta que eu sou)... "A menina, na mesma noite, sonhou que recebeu o email do menino de que gostava. O sonho foi tão real que ela acordou no outro dia muito feliz, acreditando estar realmente namorando o menino que ela tanto gostava. Neste mesmo dia, ao se encontrarem por acaso, se deram as mãos e se beijaram, pois, segundo o menino, o email tinha sido enviado e segundo a menina ela tinha recebido. Eles nunca descobriram que o email nunca existiu e que a idéia do namoro teve início de fato num lindo sonho." Pois é, gosto de final feliz kkkkkkkkkkk

thiago disse...

Daaaaaamn!
Viajou mais do que eu! :-D

Anônimo disse...

nada de comentários sobre o seu post e o comentário da samara... obrigada por tentar me ajudar, mas nao é necessário... apenas o chapolin poderá me salvar... (que drama, não...)
Ah sim, agora lerei o último Harry Porter, com muitas cenas de sexo e drogas.... hahahahahahahaha....

Christie Mendes disse...

Bom , já é terça e vc naum postou nada hj. Isto é realmente imperdoável, rs!

Anônimo disse...

Nossa, mas que sistema complexo para comentar o.O
Olha só como anda a juventude!Começando namoros via internet e até sonhando com isso...
E quem sabe eles não estão namorando agora e querem esconder isso do mundo e dos amigos, afinal, a vida é um sonho...